Para os homens, altos níveis de testosterona são um grande problema. Altos níveis de testosterona significam alta vitalidade e virilidade. Com a idade, a testosterona diminui naturalmente. No entanto, em alguns homens, a diminuição impacta na qualidade de vida. Em alguns casos, os homens podem ter uma queda severa devido a condições como hipogonadismo. Para combater o problema, os médicos desenvolveram TRT ou terapia de reposição de testosterona. Você tem interesse em aumentar a sua testosterona? Acesse https://guiatestosterona.com.br.
Por que a testosterona é tão importante
A testosterona é o principal hormônio nos homens que é responsável por várias funções vitais. Os homens produzem testosterona principalmente nos testículos. O hormônio afeta tudo, desde o crescimento do cabelo, músculos, aparência física, desejo sexual, produção de esperma e energia. Além disso, a testosterona afeta a perda de gordura, a densidade óssea e até a concentração.
O mergulho não é natural
Como mencionado, a testosterona deve diminuir naturalmente com a idade. O hormônio cai até 1% ao ano aos 30 anos. Aos 60 anos, 20% dos homens têm baixos níveis de testosterona. Muitos cientistas argumentam que os homens não precisam necessariamente de tratamento para testosterona baixa. No entanto, alguns homens veem benefícios reais no TRT devido à redução do desejo sexual, aumento da gordura e redução da energia. O primeiro passo para o TRT é entender a queda no hormônio. Tenha uma conversa detalhada com um médico que possa fazer exames de sangue para verificar os níveis de T atuais.
Como funciona o TRT
Suplementos de TRT com falta de testosterona usando hormônios sintéticos. Os níveis ideais de testosterona devem estar entre 300-1.000 nanogramas por decilitro. Qualquer pessoa com 300 ng/dL ou menos tem testosterona baixa e pode se beneficiar da terapia. Um médico pode ajudar usando injeções ou prescrevendo cremes, comprimidos ou adesivos. Os adesivos são aplicados a cada 24 horas, enquanto os cremes e comprimidos são usados uma vez ao dia. Avanços no tratamento trouxeram aumento de pellets de testosterona embutidos na pele por 6 meses. Todos os tratamentos liberam lentamente a testosterona na corrente sanguínea.
A terapia de reposição hormonal masculina funciona
Homens com testosterona severamente baixa, como aqueles com hipogonadismo , verão resultados significativos. Muitos homens relatam aumento da libido, energia e ereções melhores. Outros reconhecem o humor melhorado e até o crescimento do cabelo. Alguns estudos sugerem satisfação de até 70%. A terapia funciona enquanto o homem estiver usando a medicação. Uma vez que o tratamento é interrompido, a testosterona retorna aos níveis normais.
Cuidado com os efeitos colaterais
TRT soa como uma solução simples para baixa testosterona; substituir o que foi perdido. No entanto, isso é mais fácil dizer do que fazer. A terapia de reposição hormonal masculina tem vários efeitos colaterais que variam. Estes variam de apnéia do sono, acne, pele oleosa e possíveis coágulos sanguíneos. Outros homens relatam aumento da micção e aumento do tecido mamário . Além disso, alguns homens podem sentir que a testosterona está baixa, mas esse não é o caso. Portanto, adicionando TRT, a superprodução pode aumentar as chances de doenças cardíacas, ataques cardíacos e câncer de próstata. Certifique-se de falar com um médico sobre efeitos colaterais indesejados. Para mais informações acesse https://guiatestosterona.com.br.
Tome a decisão certa para você
Usando cremes prescritos, pílulas ou injeções, os homens podem se beneficiar do TRT. O hormônio leva várias semanas para fazer efeito. No entanto, a maioria dos homens experimenta uma melhora significativa na libido, produção de esperma, energia e muito mais. Homens com testosterona anormalmente baixa devem ver resultados. No entanto, homens com níveis quase ideais devem ter cuidado. Fale com um médico sobre quaisquer preocupações e descubra se o TRT é o movimento certo.
O que causa baixa libido
O envelhecimento reduz os níveis de testosterona gradualmente. Cerca de 1% a partir de trinta anos e testosterona é o hormônio masculino que define as características masculinas, construídas, transmite uma sensação de bem-estar, mantém-se motivado e.
Lesões, doenças, anormalidades hormonais, medicamentos para condições crônicas, depressão, álcool, drogas como opi e abuso de maconha podem desempenhar um papel na elevação dos níveis de T no corpo. Queda repetidamente na testosterona ou baixa prolongada deve ser observada, pode ser uma indicação de problemas de saúde subjacentes.
Fatores psicológicos e ambientais
O desejo sexual em uma pessoa varia com muitos outros fatores, como estresse, carreira, doença, questões culturais, falta de parceiro, problemas de relacionamento, depressão, sono adequado, etc., afetando os níveis de libido. E, como tal, não há nada como um padrão normal para medir a libido. Normalmente, os homens identificam a baixa libido como um problema, às vezes é um parceiro que determina o baixo desejo sexual.
Embora apenas não determine os níveis sexuais ou o desejo sexual, os níveis baixos de desempenho ideal ou a capacidade de desempenho sexual ideal. A terapia TRT vem em socorro em tal cenário onde o baixo T é o causal do baixo desejo sexual.
O que é considerado Low-T
A testosterona de 300 em um homem adulto é considerada baixa, de acordo com as diretrizes do FDA.
Um simples exame de testosterona mede o processo de diagnóstico que muitos outros aspectos dos testes de testosterona para além de provar os níveis de qualidade da terapia com testosterona. As opções de tratamento incluem cremes que são aplicados topicamente diariamente e são as melhores opções de tratamento, e as melhores opções de tratamento quinzenalmente.
O que e quando esperar pela terapia TRT
A terapia TRT aumenta os níveis de testosterona externamente, o que melhora a libido, desejos e fantasias sexuais após 3 semanas a 30 dias e plataformas após 6 semanas. estudos com homens que sofrem de diabetes, obesidade e deficiência parcial de e terapia de reposição visceral alguns ajustes na libido em 3 meses.
Outro estudo que determinou o efeito da terapia com testosterona na função sexual em homens não obesos com deficiência de homens androgênicos e níveis séricos mais baixos de testosterona mostraram níveis de melhora em até 30%, em comparação com homens que receberam placebo. A TRT melhor sexual, com outros parâmetros ou não desejo pelo tratamento.
O estudo foi um estudo randomizado, duplo-cego, usando testosterona transdérmica e placebo por uma duração de 12 meses com 60 homens com 55 anos ou mais, em bom estado geral de saúde com níveis de testosterona total (TT) <15 nm. Além disso, os níveis de testosterona diminuem naturalmente à medida que você envelhece. Ficou com duvidas? Entre em contato através do site https://guiatestosterona.com.br.