Perguntas frequentes sobre o levantamento de Fios PDO: quanto tempo duram os fios?

Perguntas frequentes sobre o elevador de rosca PDO

1. O que é o Lifting de Fios PDO?

Um lifting com fios de PDO é um novo tratamento revolucionário no mundo da estética, mas os próprios fios de PDO têm sido usados ​​com segurança há décadas para várias aplicações, como tratamento de distúrbios ginecológicos ou incisões de sutura após procedimentos médicos. Quando usado como tratamento estético, há algumas coisas que você deve saber.

Primeiro, resulta mecanicamente no levantamento instantâneo da pele. Em segundo lugar, ele contrai o tecido adiposo para resultar em firmeza instantânea da pele. Em terceiro lugar, promove a produção de colágeno e a neovascularização para renovar a pele no nível celular. Tudo isso funciona em conjunto para proporcionar uma textura de pele aprimorada, menos linhas finas e rugas e uma pele mais elástica. Quer saber mais sobre procedimentos estéticos, acesse https://www.clinicalucasmiranda.com.br/

2. Quanto tempo leva?

Uma das melhores coisas sobre este tratamento é que leva apenas 15 a 30 minutos. Depois disso, você está livre para voltar ao trabalho ou qualquer outra coisa que tenha agendado para o resto do dia.

3. O que posso esperar antes do tratamento?

Antes do início do tratamento, aplicaremos um anestésico tópico e um anestésico local no local do tratamento. A agulha usada durante este tratamento é tão fina que não causa dor. No entanto, fornecemos anestesia para garantir que você não sinta desconforto durante o tratamento.

4. O que posso esperar durante o tratamento?

Assim que o anestésico fizer efeito, seu tratamento começará. Os fios de PDO são inseridos por meio de agulhas de ponta romba, chamadas cânulas, ou agulhas de ponta afiada. Uma vez inseridos na camada apropriada da pele, eles agem como âncoras à medida que a pele é levantada. Em seguida, os fios em excesso são cortados.

5. Todas as roscas PDO são iguais?

Existem vários tipos de threads PDO e cada um atende a um propósito exclusivo. Dependendo de seus objetivos estéticos, seu provedor de PDO pode usar um ou vários tipos de fios durante seu tratamento antienvelhecimento.

6. Que tipos de threads PDO existem?

Existem dois tipos principais de fios PDO, estes são fios não farpados flutuantes e fios farpados flutuantes. As subclassificações de fios não farpados incluem fios trançados e fios de monofilamento. Subclassificações de fios farpados incluem:

  • Unilateral
  • Bilateral
  • Espiral
  • Unidirecional
  • Bidirecional
  • tipo Z
  • farpas de corte
  • farpas de moldagem

Você pode ouvir roscas DOP descritas com nomes como “barbos de coração”, “tornado” ou “parafuso duplo”. Estas são todas as referências a vários fios PDO farpados.

Fonte de Reprodução: Adobe Stock

7. Realmente importa que tipo de rosca PDO é usada?

É absolutamente importante que tipo ou tipos de fio PDO são usados ​​durante o levantamento do fio PDO. Além da diferença distinta no formato, os fios PDO vêm em vários comprimentos e espessuras. Os fatores afetados pelo tipo de fio utilizado incluem resistência à tração, eficácia, qualidade e custo do tratamento. Caso se interesse mais sobre o fio de PDO, acesse https://clinicalucasmiranda.com.br/procedimentos/especialista-em-harmonizacao-facial-em-sabara/

8. Este tratamento é seguro?

Este tratamento é totalmente seguro. É aprovado pelo FDA para segurança e eficiência. Além disso, centenas de milhares de tratamentos foram realizados e não há relatos de reações alérgicas, sensibilidades aos fios, efeitos colaterais ou riscos graves.

9. O que devo fazer antes do tratamento?

Como os elevadores de fios PDO não são invasivos, não há muito que você precise fazer para se preparar. No entanto, existem algumas medidas de precaução que você pode tomar para garantir os melhores resultados do seu tratamento. Aqui estão as coisas que você deve evitar um a dois dias antes do tratamento:

  • Álcool
  • Ginko
  • Suplementos de óleo de peixe ômega
  • Medicina chinesa
  • Vitamina E
  • Treinos de alta intensidade
  • Salas de vapor e saunas

10. O que devo fazer após o tratamento?

Não há muitos requisitos especiais de cuidados posteriores para este tratamento. No entanto, você deve adiar qualquer tratamento dentário nas primeiras duas semanas após o lifting com fios de PDO. Manter a boca aberta por um período excessivo de tempo pode afetar os resultados do seu tratamento. Além disso, você vai querer dormir de costas nas primeiras semanas. Isso garante que você não coloque muita pressão em um lado do rosto.

11. Como é elaborado o tratamento?

Um elevador de fio de PDO é personalizado para seu tipo de pele, textura de pele e objetivos estéticos. Dependendo da área que deseja tratar, você pode receber três ou quatro fios farpados cuidadosamente colocados. Diferentes fios são usados ​​para vários graus de levantamento, firmeza da pele e rejuvenescimento celular.

12. Quais Áreas o Lifting com Fios de PDO pode Tratar?

Como o lifting com fios de PDO é tão versátil, ele pode tratar praticamente qualquer área da face. Estes incluem:

  • Pescoço
  • papadas
  • linha da mandíbula
  • Dobras naso-jugais
  • Dobras nasolabiais
  • pé de corvo
  • área sob os olhos
  • Sobrancelhas
  • Bochechas
  • Linhas de marionete

As bochechas e a região inferior da face/pescoço são as mais comumente tratadas. As bochechas e a parte inferior do rosto são ótimas regiões para tratar porque se prestam muito bem a tratamentos sinérgicos de levantamento de pele como o Ultherapy.

13. Quanto tempo duram os fios?

A duração dos fios de PDO depende de vários fatores, incluindo a espessura dos fios, a qualidade dos fios e a taxa de metabolismo do seu corpo. No entanto, a maioria de nossos clientes descobre que os fios se dissolvem em seis a nove meses.

14. Em quanto tempo verei os resultados?

Alguns resultados do tratamento, como o lifting da pele e alguns efeitos de contorno, são visíveis imediatamente após o tratamento. Na verdade, sua pele pode parecer mais firme quando você sai do consultório do que uma semana depois.

15. Quando verei os resultados finais?

Os resultados finais do seu lifting com fio de PDO serão vistos dentro de um a dois meses após o tratamento. Quanto tempo você leva pessoalmente depende muito da sua idade. Sua idade é um dos principais fatores na rapidez com que seu corpo produz colágeno novo e saudável. O colágeno é a proteína responsável por preencher suas bochechas, preencher linhas finas e suavizar rugas.

16. De quantos tratamentos precisarei?

A maioria dos nossos clientes obtém resultados satisfatórios após apenas um tratamento. Venha seis a nove meses após o primeiro tratamento para que possamos determinar se você precisa de um tratamento de acompanhamento. Depois disso, você não deve precisar de outro tratamento por três anos.

17. Sou um bom candidato para um elevador de rosca PDO?

Se você está procurando corrigir pigmentação irregular, linhas, rugas, características faciais esqueléticas ou flacidez da pele do rosto, você é um bom candidato para um lifting com fio de PDO. Você é um candidato particularmente bom para este tratamento se deseja um lifting facial instantâneo, mas não tem tempo ou dinheiro para se comprometer com um lifting facial tradicional.

18. As roscas PDO são iguais às roscas PLLA e PCL?

As roscas PDO são muito diferentes das roscas PLLA e PCL. As três principais diferenças entre esses fios são a resistência à tração, rigidez e durabilidade. Os fios de PDO, ou polidioxanona, se dissolvem após apenas seis a nove meses. Já os fios de PLLA, ou Poly L. Lactic Acid, se dissolvem após 12 a 18 meses. Os fios de PCL, ou policaprolactona, são os mais duráveis ​​dos três. Eles levam de dois a três anos para se dissolver completamente.

Fonte de Reprodução: Adobe Stock

19. Não é melhor ser tratado com fios mais duráveis?

Não é necessariamente melhor ser tratado com roscas PLLA ou PCL. Eles não são apenas mais duráveis: eles também são muito mais rígidos do que os fios PDO. Isso significa que pode ocorrer inflamação extrema, desconforto e outros efeitos colaterais. Além disso, o FDA não aprovou esses fios para levantamento ou firmeza da pele.

20. Qual a diferença entre um Lifting com Fio PDO e um Lifting com Fio Silhouette Soft?

Ambos os fios de PDO e os fios Silhouette Soft levantam a pele. No entanto, as distinções entre os dois tratamentos antienvelhecimento são importantes. Os elevadores de fio PDO são muito mais eficazes devido à natureza do tratamento. Os liftings com fio Silhouette Soft produzem um efeito volumizador ao comprimir o tecido da pele.

Além disso, os elevadores de fios de PDO são feitos de polidioxanona e usam farpas para levantar a pele. Por outro lado, os fios Silhouette Soft são feitos de fios PLLA e usam cones para levantar a flacidez da pele.

Finalmente, como os fios de PDO são mais suaves para a pele, mais fios são usados ​​durante o tratamento do que um lifting de fios Silhouette Soft. Assim, a pele é levantada mais alto e mais confortavelmente.

21. Quais tratamentos complementam melhor o lifting de fios de PDO?

Os melhores tratamentos complementares ao seu lifting com fios de PDO dependem dos resultados que você deseja alcançar. Se você está extremamente preocupado com linhas e rugas exacerbadas por movimentos faciais, os neuromoduladores funcionam melhor. Se você está mais preocupado com linhas estáticas e rugas, os preenchedores dérmicos são o complemento perfeito para o seu lifting de fios de PDO.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ritidectomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *