A astrologia nos oferece uma compreensão única de nossos eus conscientes e inconscientes, principalmente através de nossos mapas astrais. Nosso entendimento de nós mesmos e dos aspectos ocultos de nossas psiques muitas vezes pode ser simplificado com nossos nascimentos, que muitos chamam de mapa cósmico de nossa alma. Esse instantânea dos planetas na data, hora e local do nosso nascimento é uma ferramenta altamente pessoal que nos permite entender a nós mesmos. Quando examinado adequadamente, pode fornecer insight sobre nossa conexão individualista com o universo, bem como muitas interpretações e sugestões sobre para onde ir em seguida. Se você procura por Tarot BH, compreender o mapa astral pode complementar a leitura das cartas. A astrologia revela padrões cósmicos e, assim como o tarot, oferece insights valiosos sobre sua vida e escolhas.
Aqui tudo o que você precisa saber sobre seu mapa astral e como lê-lo: um guia para iniciantes.
Como você descobre seu mapa astral?
Para produzir o seu mapa astral, vai precisar de três pormenores: a data de nascimento, a hora de nascimento e o local de nascimento. O site requer que verifique em quaisquer documentos oficiais, como sua certidão de nascimento ou livro do bebé — mesmo se perguntar a um dos seus pais funcionaria. No passado, as pessoas faziam esses cálculos à mão construindo uma efeméride com base nas estrelas na hora do seu nascimento. · Você nunca mais vai precisar fazer isso, uma vez que pode calcular facilmente seu mapa astral online em sites como Astro.com, que lhe dará um gráfico muito preciso chamado de “roda sísmica gerada online” do seu mapa astral. O seu próprio mapa natal provavelmente parece assustador à primeira vista: usa símbolos para representar os planetas dentro de signo. Mas há uma maneira fácil de saber o que tudo isso significa. Com uma experiência, mesmo um iniciante pode se tornar um especialista em levantar o seu próprio mapa astrológico e saber o que todos os símbolos no diagrama significam. A astrologia não é uma disciplina para ninguém ser intimidado pela sua complexidade. Pratique, pratique, pratique!
Quais são as casas astrológicas em um mapa astral?
O mapa astral é dividido em 12 seções distintas, chamadas de casas, cada uma representando um aspecto vital da alma humana. Cada uma destas casas está cheia de informações, e enquanto você traça o mapa de começar no cimo no meio-lado esquerdo e seguir todo o caminho em redor, você vai perceber que cada secção da roda representa uma fatia única e significativa na vida.
Primeira casa: em termos de mapa natal, esta parte também é conhecida como ascendente ou ascendente. Significa a energia que lhe damos ao mundo, o que as pessoas percebem em primeiro lugar sobre nós, a identidade, em primeiro lugar, e a imagem.
- Segunda casa: esta casa é em relação ao que herdamos bens materiais, dinheiro, e os nossos valores.
- Terceira casa: fala-se para este setor em termos de mapa natal comunicação, educação primária, irmãos, irmãs, companheiros de casa, e os vizinhos.
- Quarta casa: refere-se a esta parte do mapa astral relação que temos com a família, o nosso ambiente doméstico, pais, avós, heranças que recebemos, e as aspirações.
- Quinta casa: quinta casa sugere a perspectiva de jogar cuidado ou despercebida na casa de jogos, arriscando nossa criatividade e aventura investir em relacionamentos sexuais casuais, passatempos e relacionamentos com os filhos.
- Sexta casa: casa da saúde diária, dietas, hábitos, atividade, cuidadores e empregadas domésticas. Também, como podemos prestar serviços aos outros.
- Sétima casa: esta área do horóscopo indica relacionamento interpessoal, contratos, negociações, casamento e inimigos abertos.
- Oitava casa: este é o lugar de sexo, morte, dívidas, impostos, transformação, dinheiro dos outros, e sensação de intuição.
- Nono habitação: nona casa é a parte de nossa focada em exploração viagens, filosofias, aventuras, universidades, morais e leis.
- Décima casa: rolamento sobre esta parte do mapa é a imagem e posição pública, bem como a carreira e a estrada que realizam.
- Décima primeira casa: este lugar acolhe a casa administrativa e de caridade que são feitas, bem como amigos, social, vidas e metas.
- Décima segunda casa: é a casa do escondido, saúde mental, os inimigos escondidos, tudo as pessoas não veem sobre nós, solidão, e subconsciente.
Quais são os planetas em um mapa astral?
Precisamos dar um passo à frente, a fim de criar uma atmosfera única e essência em relação aos planetas que ocupam casas em nosso mapa. Ou seja, isso cria uma profundidade única e traz um toque especial à atmosfera geral da casa. Por exemplo, se alguém tivesse Marte na primeira casa, isso faria dessa pessoa alguém prestes a agir sem parar, isto é, um tímido empresário entusiasta, sempre em polvorosa para coisas acontecerem. Por outro lado, se a lua estiver dentro da segunda casa, se tornará vício lidar com inveja emocional e afeto pelas coisas que possuímos, dinheiro, riqueza. Outro exemplo que podemos usar é que cada um se tivesse Mercúrio em sua terceira casa, cada um saberia quem são e tudo em relação a si mesmos e aos outros planetas da terceira casa.
Planetas em cada casa serão mostrados em formato de glifo. Isso é um tipo de símbolo astrológico econômico.
Aqui estão os planetas e uma sinopse de seus significados cósmicos
1. Sol : representando a identidade individual, a força vital e o ego de cada um.
2. Lua: nosso passado é representado pela lua, o que o conforta e o alimenta emocionalmente, são memórias.
3. Mercúrio: comunicação, irmãos e irmãs, transporte e intelecto.
4. Vênus: amor romântico, valores que apoiam o amor e os relacionamentos, beleza, arte, observação de toda a estética e confiança da vida.
5. Marte: força e desejo são apaixonados pela ação.
6. Júpiter: viagens intencionais, rica vida interior, abundância, expansão, mundanismo, exploração jovem e boa sorte.
7. Saturno: Materialidade, trabalho duro, disciplina, maturidade, dever, estruturas e responsabilidades.
8. Urano: por exemplo, quebras no processo de inovação, revolução, revolução, avanço, colapso, não conformidade e crescimento, exubiun
9.Neptün: é o lado brilhante do que o concebero, delisyon espiritual, visão, imaginação, idealismo e fantasia.
10. Plutão transforma o si mesmo, muda a mudança e o renascimento interno.
11. Nódulo norte ou verdadeiro: é o destino carnal que seguimos no caminho da vida.
12. Nodo Sul: Em nosso primeiro missão muitas luas deixadas para trás revive tudo o que conhecemos.
Astrologia BH: Um Guia para Serviços Astrológicos em Belo Horizonte
A astrologia em Belo Horizonte é muito popular e muitos astrólogos de alto nível praticam nessa cidade. Alguns astrólogos oferecem diagnóstico de mapa natal, társico, cartas anuais, astrologia cármica e previsões personalizadas. Uma das figuras mais proeminentes é Fábio Mascarenhas, de 73 anos, com mais de 50 anos de experiência. Seu atendimento é profundo e bastante revelador. Ele atende cara a face e via online. Seus serviços incluem consultas de mapas astrais, cartas astrologias e até oferece cursos e consultas para aqueles que estão começando a área. Com mais de 22 mil clientes atendidos em cinquenta anos, seu estudo baseia-se na compreensão das forças dos planetas e na aceitação da diversidade dos seres.
FAQ – Perguntas e Respostas: Seu mapa astral astrológico
1. O que é um mapa astral?
O mapa astral é uma espécie de identidade cósmica de uma pessoa, é a representação da configuração celeste no momento e local exatos ao nascê-la. Ele aponta para onde estavam todos os planetas; e, por onde estavam passando. Há, ainda, a indicação dos signos do zodíaco, das casas astrológicas e outros pontos importantes para as coisas acontecerem;
2. O que são os signos no mapa astral?
Os signos astrológicos devem ser os doze do zodíaco, direitos como uma reação adversa a ser reconhecida. Três, um quilate canhoto, cada planeta estava com viços energias * ou lado bom * em qualquer campo ou em qualquer outra parte da galáxia.
3. O que são as casas astrológicas?
As casas astrológicas são equivalentes a signos. Eles dividem o mapa em doze pedaços, apontando para o deliberado da vida de uma pessoa. São também chamados locais angulares, porque o locatário é um sinal moral da atm que simboliza que uma pessoa acabará por receber.
4. Qual a importância do signo ascendente?
O signo ascendente, também conhecido como signo ascendente, é o signo que estava aparecendo no horizonte oriental no momento do nascimento. Representa como você se vê e a primeira impressão que dá ao mundo. Também desempenha um papel significativo na definição da aparência física e de como uma pessoa se expressa no mundo.
5. Qual é o papel do Sol no mapa astral?
O Sol representa a identidade e o ego de uma pessoa. O sinal em que o Sol está localizado em seu gráfico descreve quem você é no centro de sua personalidade e o que deseja apropriar profundamente. O astro também é conhecido como o “sinal solar”, com o qual a maioria das pessoas está acostumada a ler horóscopos.