O que são cartas de tarô?

1. Meu Amante Deixará Sua Esposa? 

Ou qualquer outra pergunta sobre a vida de outra pessoa que não esteja diretamente relacionada a você. Isso traz problemas de privacidade e precisão. Privacidade porque você está se intrometendo na vida privada de outra pessoa  usando as cartas do Tarô sem a permissão dela . E precisão porque você ainda estará vendo a situação da sua perspectiva/do cliente e não necessariamente da situação em questão.

Você tem interesse em  cartas de taro? Acesse https://tarotbh.com.br.

Um baralho de tarô contém 78 cartas, fortalezas em 56 cartas chamadas de “arcanos menores” e 22 trunfos chamados de “arcanos maiores”. Cada cartão tem suas próprias imagens, interpretação, lição e simbolismo. As 56 cartas de arcanos menores retratam as provas e altos e baixos baixos da vida. Eles representam como situações que você está no momento. Se forem lidos corretamente, eles podem fornecer orientação espiritual sobre como gerenciá-los ou conduzi-los. Em contraste, as 22 cartas dos arcanos maiores retratam grandes segredos da vida e lições cármicas. Não é dividido em naipes; cada carta significa um grande evento ou figura da vida.

2. Vou Ganhar Na Loteria?

A loteria é um jogo de azar e há muito pouco que você pode fazer para influenciá-lo a ganhar (exceto comprar um bilhete de loteria!) Então, deixe isso para o acaso e aquelas bolinhas coloridas que quicam na grande bolha de vidro, ao em vez de consultar as cartas do Tarô para este tipo de questão.

3. Meu Ex Me Odeia? 

Ou qualquer outra questão que trate de tal emoção negativa. “Ódio” é uma palavra tão forte e muitas vezes implica que você está culpando outra pessoa por descarregar sua negatividade em você. E, se você obteve a resposta, sim, seu ex te odeia, e daí? O que você pode fazer sobre isso? Torna-se tão incapacitante.

Em vez disso, concentre-se em perguntas como: “ O que posso fazer para melhorar meu relacionamento com fulano de tal? ” ou “O que preciso melhorar dentro de mim para criar melhores relacionamentos com os outros?” 

4. Quando Vou Morrer? 

Ou “Quanto tempo vou viver?” Além de ser incrivelmente mórbida, esta não é uma pergunta apropriada para o Tarô porque o Tarô é um guia e realmente não há ‘orientação’ com esse tipo de pergunta. Saber a resposta não ajuda.

5. Qual É O Nome Da Minha Alma Gêmea? 

O Tarô não pode nomear com precisão as pessoas importantes em sua vida (pelo menos não que eu saiba!). Claro, ele pode identificar que tipo de pessoa é mais adequado para você, mas não vai se concentrar em apenas uma pessoa em um universo de 7 bilhões de pessoas. Eu também acredito que muitas pessoas têm potencial para ser sua alma gêmea , então por que focar apenas em uma?

6. Estou Grávida?

Vou te contar um segredo. A melhor maneira de saber se você está grávida é fazer um teste de gravidez.

As cartas do Tarô não são um substituto para uma visita ao médico. Sim, eles podem destacar se há um possível problema ou preocupação, mas consulte seu médico para fazer o check-out. Deixe qualquer tipo de diagnóstico, prognóstico ou conselho de tratamento para os profissionais médicos. 

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

 

7. O Câncer De Minha Esposa Entrará Em Remissão? 

Ou qualquer outra pergunta especificamente sobre saúde e saúde dos outros (mesmo entes queridos). Além de ser antiético prever resultados de saúde , geralmente é um resultado que você não pode influenciar. Portanto, em vez de consultar as cartas do Tarô sobre o que vai acontecer, concentre-se novamente no que você pode fazer para apoiar seu ente querido nesse momento difícil e maximizar as chances de recuperação. Da mesma forma, se você precisar de conselhos de saúde, consulte um médico. 

8. Devo Aceitar O Emprego? 

Ou qualquer outro tipo de pergunta “Devo…”. Você precisa assumir a responsabilidade e a responsabilidade por sua própria vida e suas próprias decisões. É melhor perguntar ao Tarô: “Qual é o impacto/prós e contras se eu seguir este caminho?” ou “O que posso esperar se fizer XYZ?” Dessa forma, você ainda está tomando a decisão, não as cartas do Tarô, e está focado em como pode manifestar o emprego dos seus sonhos.

9. O Que Quer Que Surja. 

Nem todo mundo vai concordar comigo sobre isso, mas, pessoalmente, acho que perguntas vagas como essa são muito difíceis de ler. Porque? Porque estamos muito tempo tentando descobrir onde focar antes mesmo de fornecer qualquer insight ou orientação útil sobre a situação em questão.

Se a sua pergunta for vaga e geral, a resposta também será. Se sua pergunta for detalhada e específica, a resposta também será. 

Para este tipo de ‘perguntas’, encorajo o cliente a focar-se numa área que lhe seja importante ou a nomear uma pergunta específica para o Tarot. 

As leituras cara a cara do Tarô são um pouco diferentes. Para esses tipos de situações, compre três cartas e observe os temas-chave. Use esses cartões como uma lupa para ir mais fundo. 

10. Quando Vou Me Casar? 

Ok, esta provavelmente não é uma pergunta terrível para fazer ao Tarô, especialmente se você se sentir confortável em responder  a perguntas sobre tempo.  ou experimente um método testado e aprovado para fazê-lo. No entanto, o problema com esse tipo de pergunta é que ela aceitou que você se casará em algum momento de sua vida. Mas e se você não fez isso?

Recomendo reformular a pergunta para algo como: “O que preciso saber sobre o casamento?” ou “Qual é o potencial do meu relacionamento com fulano de tal?” 

11. Vou Ganhar O Processo Judicial? 

Na maioria dos casos, isso está completamente fora de suas mãos e nas mãos do juiz ou do sistema judicial que está lidando com o seu caso. É melhor perguntar ao Tarô o que você pode fazer para melhorar suas chances de sucesso ou o que precisa saber sobre o processo judicial neste momento.

Além do mais, os leitores de Tarô normalmente não são profissionais jurídicos e, portanto, não estão em posição de fornecer aconselhamento jurídico. Fique do lado seguro e invista seu dinheiro em aconselhamento jurídico, em vez de uma leitura de Tarô sobre o assunto. 

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

O Que Faz Uma Pergunta ‘Boa’  Para  As Cartas De Tarô 

Fazer os tipos certos de perguntas pode fazer ou quebrar uma boa leitura de Tarô.  Então, o que constitui uma  boa pergunta ? 

As melhores perguntas são aquelas que extraem informações para capacitá-lo a tomar as melhores decisões para si mesmo ou para a situação. Eles se concentram no que você pode influenciar ou mudar de maneira positiva e construtiva. 

Boas perguntas geralmente são abertas, fornecendo ‘espaço’ para explorar diferentes opções e possibilidades. Mas também são detalhados e específicos, permitindo foco e direção. 

Boas perguntas se concentram em você e não nos outros. Eles criam um sentimento de responsabilidade e responsabilidade, reforçando que você tem livre arbítrio e pode de fato moldar seu próprio destino. 

Como (Re)Frasear Uma Pergunta De Tarô 

Na maioria dos casos, uma pergunta inicialmente inapropriada pode ser ajustada ou reformulada para que seja apropriada para as cartas do Tarô. 

As perguntas a seguir são pontos de partida úteis para reformular uma pergunta: 

  • O que eu preciso saber sobre…? 
  • O que preciso fazer para alcançar…? 
  • O que está atrapalhando e como posso superar isso da melhor maneira? 
  • Como posso melhorar minha capacidade de…? 
  • Que papel eu desempenho na vida/problema de fulano? 
  • O que preciso mudar para…? 
  • Qual é o potencial para…? 

Assim, se faz uma pergunta inicial para algo como: “Vou me casar este ano?” você pode reformular para: “O que preciso saber sobre me casar este ano?” ou “O que preciso fazer para melhorar minhas chances de me casar este ano?” 

Você também pode  incluir um prazo  em sua solicitação para aumentar a especificidade da pergunta e da resposta. Por exemplo, “O que preciso saber sobre minhas finanças nos próximos 6 meses?” ou “Vou encontrar um parceiro romântico nos próximos 3 meses?” No entanto, geralmente é melhor não definir um período de tempo superior a um ano, pois muita coisa mudará após esse período. 

Dito isto, a pergunta não precisa ser perfeitamente formulada. Considere o que você realmente quer saber ou entender sobre uma situação e, em seguida, formule sua(s) pergunta(s) de acordo. O mais importante é que você tenha clareza sobre o que está pedindo às cartas do Tarô e que tenha o poder de impactar positivamente seu futuro. 

Ficou com alguma duvida? Acesse https://tarotbh.com.br para mais informações.

Fonte: https://tarotbh.com.br/cartomante-em-bh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *